sexta-feira, 27 de julho de 2012

Quem será?

Pois é gente a votação para escolher o nome do novo quadro do Pirulitto já acabou e o vencedor foi o "Quem será?". O quadro será assim: Eu vou postar duas vezes por mês imagens diferentes de artistas quando crianças, mas eu ainda não decidi se serão só os mais famosos ou se vale do mundo inteiro (quem quiser opinar pode deixar nos comentários ou  no e-mail do blog, blogpirulitto@gmail.com). Não serão colocado só artistas atuais, eu vou por fotos de pessoas mais antigas também. Eu pesso que POR FAVOR COLOQUEM AS RESPOSTAS NOS COMENTÁRIOS, se não o quadro não terá a menor graça. Eu vou postar a imagem em uma semana e dar a resposta na outra. Ai vai o primeiro artista, esse é fácil:


Dicas:

- É atriz
- Conhecida por ter uma grande quantidade de filhos
- Tem a sósia mais conhecida do mundo

Quem será?

Um comentário:

Pesquise