segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Quem será?


Hoje eu tenho três recados. Primeiro novamente eu vou pedir que vocês comentem no quadro do Quem será se não ele vai ficar muito chato, dessa vez só uma pessoa comentou (aliás eu peço obrigada por alem de ter comentado também ter seguido o blog). Segundo, agora eu não vou mais fazer esse quadro duas vezes por mês vou fazer só uma porque se não logo eu já não terei mais ideias de quem postar, eu vou colocar a pessoa na primeira semana do mês e dar a resposta na última assim vocês terão até mais tempo para pensar quem é.


E para terminar o artista da vez foi o Johnny Depp, sim o único comentário acertou parabéns. E para terminar o terceiro é. É isso gente, parabéns a pessoa que acertou, eu já vou xau bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise